quarta-feira, abril 06, 2016

Irrecuperável




Você já ouviu falar em meu nome?
É como se estivesse tendo um esquecimento
repentino. Nós eramos tão próximos, mas o 
que eu fiz de errado?
Você já sentiu minha falta?
Por que toda a noite eu procuro por você?

Em meus sonhos vejo o céu caindo sobre a 
gente, mas encontrei abrigo em seu coração.
Me escondendo da solidão. Assim eu deito 
minha cabeça no travesseiro e descanso.

As luzes da cidade estão iluminando meu caminho,
andei vagando sem direção, seguindo seus passos.
Para onde você foi?
Se você me amava, por que ir ?
Talvez eu tinha feito tudo errado. 
Talvez tudo que mais queria era poder ti abraçar
novamente.
 Estou ti machucando ?

Diga-me que acredita em você e eu?
É tão doloroso o silêncio. Onde posso encontrar uma
saída desse pesadelo? Como irei tirar você da minha 
mente, me assombrando de noite.
Sinto a brisa fria vindo da janela, foi isto que restou
das lembranças de você no quarto escuro.

Meu precioso tesouro irrecuperável... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...