sexta-feira, julho 15, 2016

Espelho da saudade



Pele macia, cabelos longos.
Rosado era seus lábios de cereja.
Quão bela era ela!
Saudades do seu amor, saudades do seu calor flamejante.
Era a mais bela entre os espelhos da minha alma.

Ela é apenas uma menina com sua fragilidade, cheia de sonhos
desejos e muitas saudades.
Olhava sempre para o espelho, com a esperança que um dia
 lhe  mostre a verdade.
Deixou de ser uma menina para ser uma mulher que luta por seus 
sonhos, em meio a tanta tempestade.

Azul escuro era sua cor favorita, assim como a calmaria do fundo 
do oceano. Oscilando seus medos entre os sonhos de menina, 
mas adorava sua imagem jovem através do espelho da saudade.

Tudo nela era intenso.
Seja o amor ou o ódio, na presença ou na saudade.
Vive uma guerra diária onde não existe vencedor, apenas o espelho
da alma lhe mostrando que mesmo a toda intensidade, sua aparência
é pacífica. Oposto de sua alma que se encontra em profunda dor.

Seu rosto doce, mas seu coração era frio, magoado por tanta dor.
Ela se deixou levar pelas águas!
Lembro-me de seus choros enfrente a um espelho, quão belo feito ela
Que saudades de seus tons, do seu vestido azul escuro, de sua
imagem de uma menina mulher que se foi junto à tempestade.

O tempo passou e seu coração não mais se aqueceu.
Suas lágrimas secaram e seu choro cessou.
Dói pensar que toda vida se foi e não voltará. E mesmo com
tantas saudades, ainda sim minha alma transborda ao olhar 
pela ultima vez meu espelho querido que reflete tudo
aquilo que por mim foi vivido.




[ Poema feito  junto comigo em pensamentos entrelaçados  
de uma pessoa querida amiga minha que tanto admiro 
Wesllaine .S ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...