domingo, abril 24, 2011

Dia de chuva




Escuto a chagada a varios quilômetros de distancia,
aquelas batidas forte que acelerava meu coração,
e ficava a espera da agua pura jorrada pela causada,
seguindo sem destino, sem caminho.
A cada gota que caia no chão era meu sangue derramado
em uma grande parte de dor e sentimentos, que envolve 
nesse mundo, onde matamos para sobreviver e roubamos
para saciar nossa fome, que a cada dia aumente aos poucos.

Passava horas na janela vendo aquele milagre caindo de céu
e escorrendo pelas ruas e casa, alimentando as vidas.
corria sempre quando a chuva caia, pulava de alegria brincando
com meus amigos, tempos bons aqueles...

Agora que tinha acordado pra vida, meu lindo sorriso já não 
era o mesmo, o brilho do sol que chegava não minha janela 
não era tão claro, estava sendo tomado pela escuridão.
Só nas lembranças estava gravado aquele belo dia de chuva,
que tanto gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...