segunda-feira, maio 16, 2011

Rainha do gelo




Por que todo esse frio, Tão triste, e tão impenetrável?

Por que toda essa indiferença? Talvez nunca tenhas reparado;

Talvez tenhas sido sempre indiferente.

Parecia ser divino aquele ser,tinha sua pele branca como a neve,
que caia no inverno, e seus olhos azul do coração do oceano 

Será que quando olhas para o lado, não reparas no canto frio e escuro

Onde estou escondido do mundo.
Parecia que acompanhava as tempestades e venda-vais forte,
mim conquistou com seu olhar frio e transformou meu coração
em pedra. 

Porque não me deixas olhar-te nos olhos, e penetrar todo esse gelo?

Esse teu gelo de indiferença, onde congelaste o meu rosto.

Onde as palavras e os beijos Que só para ti escrevi.

Não conseguem entrar…
E por fim, estilhaçar, toda essa cortina que nos separa…










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...