domingo, agosto 07, 2011

Meu medo



Queria poder sonhar quando meus olhos não estivesse fechados. 

queria cura meus cortes que faço no meio da noite,
queria poder fechar todas as portas que estão aberta em vão,
mas ainda tenho medo dos outros...

Dias passa e eu ainda intacto, sem sofrer um arranhão,
pessoas chega para ficar, outras fica, mas logo vai embora.
Todos os dias é assim, esse vai e vem e acaba não voltando mas,
assim é a vida.

Talvez se meus sentimentos não fosse tão fracos, eu não caia 
fácil assim, se meus pesadelos nas noites escuras parasse eu até
podia ver a luz que esta coberta por dor. Mas ainda tenho medo !
Deixarei meu medo passar por mim e através de mim.

E quando meu medo se for,
eu virarei e olharei pelo seu caminho , e apenas eu permanecerei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...