sexta-feira, setembro 02, 2011

Síndrome


Me olham como se fosse um monstro, não 
chegam perto para me dar um abraço, não
estende suas mãos ao meu auxilio. 
Só sinto aquele odor de medo, de angustia e 
pavor.

Já tentei corta meus pulsos, mas colocam algo na 
minha comida para sobreviver, prende meus 
braços, calam meus gritos e secam minhas lagrimas
trancado como uma ameaça.

Sem luz não vejo a liberdade, sem fogo meu coração
não esquenta, só continuo jogado pelas paredes.
Nunca tive segunda chance, nunca escolhi duas opções
não quero viver assim.

Porque não olham direito para me, por que a distancia
é a unica coisa que vejo, por que não estende as mãos 
ao meu auxilio ? 
Eu não sou um mostro... Não sou ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...