domingo, outubro 09, 2011

Quem sabe um dia ?


Quem sabe um dia eu possa olhar no seus olhos 
e dizer que te amo.
Quem sabe consiga destravar esse cadeado que 
continua me segurando por dentro, quem 
sabe encontre me chave entre outras perdidas

Ainda tenho medo quando desvia os olhos pra mim ver,
ainda espero falar um oi ! Só que fica para próxima.
Quem sabe preciso de você...

Ainda tenho medo dos meu sonhos quando caem derrepentemente
me pergunto se é real o sentimento que sinto. Talvez ? 
Espero na janela como se um dia você passa-se por perto 
mas fico horas e horas lá e nada 

Talvez seja eu ? 
Talvez eu não ti mereço tanto como eu penso 
Deixa eu tocar sua alma, que me sinto seguro
por você que continuo entristecido aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...