sexta-feira, novembro 25, 2011

Entre as montanhas


Perdi o nascer do sol. por que esqueci o gosto da vida,
é como magica desaparece ao  piscar dos olhos.
Não escuto o cantar dos pássaros e nem sinto a brisa 
da meia noite. Nas montanhas encontrei a calmaria 
do meu coração partido, da dor que fizeram comigo.

Perdi aquela doce voz, nas montanhas ao longe do 
meu alcance não ouso o eco da sua eufonia.
Não escuto sua voz pedindo por clemencia. 
Eu a perdi!

Entre as montanhas caminho  sem destino,
admirando o verde da natureza e vida das 
águas correntes dos rios.
 Já não tenho a essência da vida
separado da realidade, da agitação da noite,
 como já estivesse morto!

Entre as montanhas cair e não consigo
 me levantar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...