terça-feira, agosto 20, 2013

Um pequeno sonho



Não pense que o céu é escuro porque a noite é escura
havia luz diante dos seus olhos claros, como um tons de
magica. Você é real? E toda vez que fecho os olhos
sua silhueta mostra-me o fogo queimando a vida.
Um pequeno sonho de uma mente doentia, cansada
de ilusões, cansada de sonhar com a felicidade.

Não finja que se preocupa com meus sentimentos, sei
que sua hipocrisia disfarçada com um belo 
sorriso esbranquiçado, faz com que eu desvencilhe
 da verdade e acredite em suas
palavras de amor. Mas que amor é esse?
Onde eu saiu perdendo, sofrendo frequentemente.

Acredite em mim, eu trouxe aqui para acabar com essa dor,
mas agora que está partindo, parecendo aqueles 
filmes americanos. Estou sozinho mais uma vez, 
ouvindo musicas tristes, acabei de
expelir mais um pequeno sonho de romance...
Mas que romance é esse?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...