quinta-feira, novembro 07, 2013

Tudo de mim



Tudo que você precisa, é olhar para o céu 
e ver como os pássaros voam. 
Como as estrelas brilham quando a noite cai.
Eu vi seus olhos prantear logo que saiu.
Eu vi seu caminhar perdido na estrada...

Acorde, desvencilhe de seu mundo irreal,
não lamente a perda que ele o fará.
Você tem olhos de anjos.
Todos nossos sonhos não significam nada sem
você, todas aquelas cintilações em seu sorriso 
de felicidade não é mais importantes.

Eu tive um sonho nosso, e eu era a luz,
enquanto você era a escuridão.
Por que meus olhos choram?
Não há nada que você possa falar, deixe-me
sofrer essa queda.

Deixe-me segurar em sua mão esta noite.
Prometo que não a soltarei quando nos rodamos
e rodamos, tudo no mundo é nosso...
Diga-me que não vá, fique aqui comigo!
 Nunca me deixe fragmentar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...