segunda-feira, janeiro 27, 2014

Dançando no escuro.



Tenho ficado noites pensando em uma maneira 
de ludibriar o que achava sobre a felicidade, 
rabiscando histórias em meu  caderno de desenho, 
 uma falsa  realidade imaginada por meus  sonhos amorosos. 
Abro os olhos e vejo o que mais preciso  é de você aqui. 

E nessa noite tenho visto seu rosto de longe,
 sempre com aquele sorriso radiante.
Você dançava, girava, abria os braços como
um pássaro, tão jovem, tão vivo. 
E meu coração palpitava um sentimento 
estranho que não havia palavras para falar.

Tudo que mais queria era está junto a você.
Queria que me amasse o quanto eu amo.
 Nós poderíamos pegar a estrada e seguir em frente,
 sem destino. Enlouquecidos pelo horizonte, 
olhando as estrelas brilhar nessa noite de 
lua cheia. Nunca estive tão incomum dês do
 dia que ti vi naquele dia de Dezembro.

Segure-me forte em meus ombros, 
vamos dança nossa música escolhida pelo destino, 
diga que quer sentir meus braços entre seu corpo, 
dançando no escuro, essa é minha maneira de
distrair a vida.
Diga que vai esta comigo?
Eu me pergunto se é certo imaginar um paraíso, mesmo 
você não estando nele, não pode ser incorreto.
Abraça-me forte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...