quinta-feira, junho 12, 2014

Minha garota



Ela se esconde por traz de um dia triste, porque
a vida foi dura demais. Então ela se corta para aliviar
aquela dor que faz seu coração chorar. 
Mas ela gosta de dançar, usando seu jeans rasgado
com meias calças escura, ela gosta de ser a rainha da
noite, com seu batom vermelho sangue em seus lábios
naquela pele branca como a neve do inverno.

Ela sorri e chora!
Ela tem olhos claros de mel, como se fosse feitos de
doces mágicos. Ela anda perdida  sem caminho pra seguir,
 mas não está preocupada com isso,
 porque seu brilho me faz lembra um diamante.
Seu sorriso é o mais puro que meus olhos viu.

Acho que estou ficando louco por ela, baby.
Que gosto quando me olha disfarçando seu amor 
platônico. E realmente percebo que para onde olhe, vejo  
seus olhos, porque é verdade que amo-te.
Garota é verdade que amo-te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...