quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Meu grande amor





A noite toda fico pensando em você,
perco horas e horas olhando as estrelas e 
lembrando de nos.
Um dia minha alma possa encontrar com a sua,
porque só eu sei que você pode mim guiar. Mas não
faça-me de um brinquedo qualquer.

Vamos viver no céu em um paraíso 
onde os anjos nos observa com cuidado 
para que não nos deixe cair.

Mas sinto que o pra sempre pode ser logo, 
com o meu corpo vazio sem alma fica se decompondo
ao passar do tempo, sem esta com você ao meu lado.
Por que eu não consigo viver sem você.
Que meu destino foi transado para ficar ao teu lado.
Por que realmente o que mas quero é ti amar.


( poema dedicado a Karynny um pessoa muito especial )  Ass : Rugal. T .





Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...