terça-feira, fevereiro 22, 2011

Sem saida





Eu encontro tanta gente ao meu redor mais eu ainda estou só.
Há tantas escolhas e nenhuma saída, há tantos medos,
tantos segredos e nenhuma compreensão,
tantas lágrimas derramadas por motivos incompreensíveis.

Eu olho as estações passarem, o dia vem, a noite vai, 
mas pra mim parece sempre ser o mesmo dia.
Dias bons, dias ruins, mas eu trocaria os meus dias
por lindas noites, pra mim contemplar a beleza da lua,
observar o mar escuro, e ouvir o som do grito da noite,
que se torna melodia para os meus ouvidos, melodia que
mim faz cair em sonho.
Eu trocaria a minha vida por um momento de felicidade...


( poesia dedica a Rugal todesengel de lady lee ... muito obrigado você 
é muito especial pra mim te adoro !! >D )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...