domingo, julho 03, 2011

Cobaia


Meus olhos sangrava quando voce os olhava,
meus pulsos cortado por voce que me amaldisuou,
fui a cobaia presa naquele hospocio de locos, fui a
experiencia de seus atos.
Minhas dores ninguém se importava, minhas sicatrizes 
não curava por acaso... Amarrado na escuridão fui jogado 
como um animal, e meus gritos de pavor era opacos, não 
tinha para onde ir.

Arrancou de minha vida como um verme, já não sentia meus 
sentidos, já não enchergava mas suas mãos empuras, já 
não chorava de dor. Meu corpo expulsava minhas lagrima 
que a chamava de água.
Agora estou morrendo e cura ? Nessas horas é tarde demais 
so queria uma coisa, ver o mar que não conhecia em minha 
vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...