quarta-feira, julho 06, 2011

Vampiro



Observei  todos seus passos que deixava para traz,
sentir  seu cheiro doce que pulsava meu desejo,
queria seu sangue que fluía pela suas veias.
Me encantou por sua  solidão e seu sofrimento...

Como eu pude um dia sonhar com seu amor,
meu anjo de céu, quero ti dar uma nova vida,
minha alma era tão negra que na escuridão se 
escondia.

Observei sua alma que  pairava sozinha pelos 
recando das ruas,  toda aquelas historia aqueles
desejos e momentos lindo que tanto sofreu...
O que posso fazer agora alem de chorar ?

Abrir minhas azas e voarei ao longe pelas
noites de silencio,  como se fosse seus lábios 
que tanto desejei e chorarei minhas lagrimas de
sangue por seu amor.

Vem para mim, que venha logo o dia ,
do nosso feliz encontro que ti matarei e lhe 
darei uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...