domingo, fevereiro 12, 2012

Por sua causa !


Meu  tempo de brincar quando podia nunca conseguir
não tive a chance de ver o sol da tarde que se vai.
Eles tiraram meus gostos, escolhas , meus sonhos 
e voz.

Por sua causa eu choro todas a noites sem ter com 
quem compartilhar. 
Por sua causa não consigo colorir aquele desenho 
da infância que me tiraram ! Só consigo  dormi com
 as luzes acesas...

Fingir que esta feliz quando todos olham para você
só que afeta minhas verdadeiras feridas.
Não consigo se aproximar das pessoas sem ter
machuca-las... Por sua causa !

Procuro curar o passado, mais não consigo esquecer
aquilo que fez compra mim, é tarde demais agora
o tempo já passou. E ainda me encontro perdido 
com essa dor... Por sua causa ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...