terça-feira, fevereiro 28, 2012

Quando você partiu !


Eu era apenas mas jovem quando derrepente
você apareceu em minha vida e me conquistou
de uma forma correspondida. Fui encantado
pelo seu jeito doce, ligados pelo destino...

Seus olhos brilhantes com tons escuro, radiava
o castanho com a luz do sol, sentia-se feliz ao seu
lado. Mas o destino mudou outra vez acabando
com meus sonhos, com nosso futuro.

Você se foi ! Arrancando junto  a minha vida sem
piedade, quando você partiu, agora choro todos dias
claros e noites. Quando você partiu, fico esperando 
deitado na cama sozinho !

Quando você partiu eu lhe vir caindo em um buraco sem fim,
vendo os estranhos jogando terra sobre sua sepultura.
Por que se foi agora tão cedo ? 
Não consigo segurar tanta dor sozinho...

Por que me deixou aqui nesse mundo extenso ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...