sexta-feira, março 02, 2012

Duas faces


Não sei em que mas acreditar, já não te conheço
como antes ! Parece que esta mudado, diferente 
seus atos e expressões, está se tornando frio e
obscuro.

No dia seguinte. percebo que isso não era normal
 e te deixei só... Angustiado com seus olhos malignos, 
a minha coragem foi pouco para te  pergunta se estava bem, 
se precisava de minha ajuda...

Me lembro do seu sorriso radiante e seu abraço que
confortava, para mim sempre terás aquele brilho no olhar...
A saudade queria trazer meu amigo de volta,
talvez fosse a minha maior façanha.


Não sabia que trazia em se outra forma ?
Talvez fui enganado acreditando que estava para sempre 
comigo. Decepcionado  te vejo como estranho,
nem sei em quem mas acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...