segunda-feira, abril 09, 2012

Broken



Eu  lembro das tardes nubladas e do frio que vinha junto com a
ventania do horizonte. Parte das minhas memorias boas foram 
apagadas pela sofrimento que passei...
Que um dia queria esta ao meu lado! 

Mas foi tudo embora como o sol dos fins de tarde, 
tinha criado uma ilusão em meu mundo imaginário.
Acreditei que realmente me amava...
Acreditei em você ! 

Você quebrou meu coração de uma maneira não humana,
e hoje tento apagar os momentos que ficou marcado em mim...
Você quebrou meu coração quando estava destraido em minhas 
ilusões, quando fechei os olhos para a realidade.

Continua em meu corpo, mantando-me aos poucos,
com o coração quebrado...
Todas as noites procuro meus sentimentos de 
alegria para desviar a dor que passo quando batem na
 lembrança o seu rosto!

Vou me recuperar da dor que me causastes, com todas 
as minhas  lembranças jogadas ao vento para que 
afaste em direção ao infinito.
E as lagrimas que um dia escorreram pela meu
 rosto inocente,jamais caíram outras vez... 

Você quebrou meu coração de uma maneira 
não humana,  mas hoje eu tendo apagar meu passado.
 Quebrado !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...