quarta-feira, abril 04, 2012

Entre espinhos



Em meio de tanta aridez arremessei  uma semente, com esperança
que um dia brotasse rosas.
Mas não foi como imaginei, as escolhas que tive que tomar 
fizeram que os espinhos que hoje me ferem foram produzidos pelo 
arbusto que plantei.

Entre espinhos aprendi a conviver, hoje já me acostumo com o veneno
soltado pelas minhas flores. Minhas cicatrizes do passado são meros 
arranhões que  já não doí mas como antigamente...
Aprendi colher as rosas sem temer os espinhos !

Em blindagem meu corpo já não sentia mas a dor !
A beleza rodeada de espinhos, não tinha seu brilho de perfeição,
mas havia vida  entre aquela rosa que não floresce mas...
A vida que procuro no meio de tanta beleza hipócrita, escondida 
no interior a espera de ser colhida um dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...