sexta-feira, maio 18, 2012

Não chore !




Prometi não te deixar só, e quando precisar-se do 
meu carinho entregarei em suas mãos. Prometi livrar 
daquela dor que guardava no coração...
Mas hoje não estou ao seu lado.

Não chore por mim, eu estou bem.
Não chore querida, hoje me encontro em uma outra vida.
Lembre-se que sempre estarei com você,
não chore por mim...

É difícil ter que enfrentar as dificuldades de pé,
mais tem que continuar seguindo, e quando encontrar
um novo amor poderei descansar em paz.
Se decompondo aos poucos, eu estou bem.

Me lembro dos bons momentos ao seu lado. 
Das risadas perdidas em seus olhos escuros,
me lembro do seu nome.
Não chore por mim ! 

Eu estou bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...