quinta-feira, maio 24, 2012

Deixe-me queimar






Não adiante tentar me salvar, não pertenço mas a essa vida !
Criei um buraco que acabei caindo, tenho andando tropeçando
nas escolhas e a perdi.
E meu coração pedia por ajuda mas não o ouvir...

Deixe-me queimar, por que eu mereço isso !
Deixe-me queimar, não criei a verdade em minha vida.
Deixe-me queimar, agora que não sinto mas a dor.
Não me ajude...

Talvez em outra chance eu possa fazer o certo,
tente esquecer que existo, que um dia me conheceu.
Não pertenço mas no seu mundo,
Deixe-me queimar.

Quando fechar meus olhos já não estarei presente,
as chamas tomaram meu corpo com sede de água.
Mas não me ajude, já errei demais aqui.
Deixe-me queimar, talvez assim possa aliviar meu espirito.

Queimando, queimando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...