sexta-feira, junho 01, 2012

Tempo perdido



Já cansei de perde meu tempo com você,
eu não vejo futuro nessa sua brincadeira de mal gosto.
Não vejo verdade em seus olhos, estou perdendo meu
tempo mais uma vez dando uma segunda chance.

Me pergunto o porque ainda esta em meus pensamentos,
não entendo porque devo te perdoa. 
Depois de tantas coisas que fizeste a mim, não consigo te
odiar...

Mas agora cansei de derramar lagrimas dolorosas por você,
por que enquanto eu te amava, seus olhos desviava o meu carinho.
Não quero mas tiver por perto, suma da minha vida de uma só
vez, já cansei.

Não quero mas jogar meu tempo fora !
Hoje me libertei das correntes que me prendia e voltarei  
a voar, erguendo a cabeça indo atras da minha felicidade,
desejada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...