segunda-feira, junho 25, 2012

Perdido




Eu me lembro da primeira vez que  enfrentei o mar 
de gelo que queimava meu coração.
Abandonado nas trevas permaneço no frio que o escuro
deixava ! Esquecido no anoitecer sentia a dor da solidão.

Nunca abrir os olhos para a verdade.
Deixe-me ser controlado pelo medo do escuro!
Tudo parece morto agora.
O chão que pisava desabava em um abismo profundo...

Parece que não tem saída no final, as almas voam para 
cima no céu marinho.
Estão deixando seus corpos, tudo parece está morto
agora. E  não tinha mas aquela euforia de antes.

Nascendo para morre.
E não existe uma outra escolha imortal,
eu me lembro que fechei os olhos para não viver.
Mas vejo a realidade em minha frente, 
estou perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...