quinta-feira, junho 14, 2012

Inquebrável



Foram tantas tentativas perdidas, tantas chances 
jogadas fora, eu reconheço meu fracasso.
Já não tenho mas forças para te destruir, sua
fortaleza é maior que minha alma...

Pode passar anos mais não conseguirei ao menos 
trinca-lo, inquebrável.
O tempo todo minha fé  colocava-me de pé diante de ti,
mas minhas mãos doem tanto !

Meu cansaço físico enfraquece meu corpo, eu não 
consigo te destruir inquebrável.
Sua apostura congelada blinda seu poder contra a mim,
eu me vejo perdido na  ventania que seus olhos escuros revelam.

Foram tantas tentativas perdidas, só conseguirei 
aliviar esse peso ao te ver caído nesse chão.
Mas encontrarei seu ponto fraco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...