segunda-feira, junho 25, 2012

Mostre-se





Aquela noite fria reluzia pouca luzes no fim da rua,
eu via seu rastro deixado pelo chão, mas não sei quem 
é você. 
E meu coração pedia para seguir em frente em meio ao escuro.
Que me deixava frustado... 

Mas não tinha ninguém ali.
Eu não sei quem é você !
Sonhava que um dia mostrasse seu rosto, não precisa ficar com 
medo de mim. É como sentia-se por perto, mas continuo sem
saber o que era essa sensação que sentia.

Achava tudo isso uma paranoia minha, só que era mais real
ao meus sentimentos, parecia ser ligado a mim.
Venha ! Estenda sua mão, que ajudarei a subir de onde 
estiver...  Mostre seu rosto !
Não me deixe ir embora sem me despedir.

Eu vejo sua dor, mas não sei quem é você ?
Que ser meu amigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...