quinta-feira, julho 05, 2012

Chuva



A tristeza conduzia meu ser, trazia mas a lembrança do nascer do sol.
Não pairava vento naquele dia de consternação !
Você trouxe a chuva que molhou meu corpo vazio por inteiro,
este balanço das almas no silencio deixava o brilho do seu 
olhar perdido...


Você trouxe a chuva que molhou minha vida entristecida, 
que percorria as ruas sem direção.
Lá fora eu via cair temporal que cobria o céu azul, 
tornando escuro sem deslumbramento.
Que um dia desapareceu o brilho da esperança...


Você trouxe e chuva junto a ti, que transbordou meu ser,
e meu pequeno sonho que tinha, foi destruindo junto a minha vida.
Chovia e havia silencio naquela tarde e quando olho para você 
a brisa cobria-me, em desencanto. 


E agora eu me lembro de ti, como um grande desejo que nos 
liga...
Você trouxe a chuva !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...