quinta-feira, julho 19, 2012

Angel






Quando vir o brilho da noite
o deslumbramento das estrelas agarra-me
em minha vida obscura.E meu coração chama por ti,
mas esta muito escuro para ver seu lustro.
Meu anjo não me deixe sozinho nas trevas.
Meu anjo seu esplendor me encantou quando aparecesse a mim.

Pernoitava horas sem rumo que caia-me dolorosamente esse tormento.
Não acreditava na minha salvação, vendo o céu sempre o mesmo.
Tênue caminhava sozinho na noite escura,
até ti percebe ao meu redor meu anjo...

E toda estrela brilhante eu vejo seu rosto, a luz dos seus olhos claros.
Meu coração chama por ti, mas está escuro demais para ver seu brilho.
Meu anjo a sua fortaleza me levanta dia-a-dia.
Meu anjo eu preciso de sua salvação !
Venha ao meu auxilio, venha buscar-me desse chão ?
Meu anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...