terça-feira, dezembro 25, 2012

Caminho túrbido



Em um noite maluca peguei a estrada em busca do amor,
não foi como esperava, o destino me enganou novamente.
Só que não irei desistir agora !
Não irei olhar para baixo, castigando-me...

Eu sei que você se esconde dos meus olhos,
sei também que não conheço a verdadeira dor,
mas vou continuar seguindo em frente sem direção,
até que tome um rumo que me leve pra perto de ti.

A cada parada, duvido-me dos meus sonhos, a 
cada curva dada eu olho as horas se passarem  depressa.
E não falta desanimo em todo crepúsculo, estando 
tão longe do seu amor.

Tempo perdido!
Quando decair, e todas as dores passarem eu deixarei 
de caminhar, em uma nova vida alegre!
Desfalecido minha alma acompanha o dia ceder para noite...

Vou encontrar meu amor perdido nessa estrada.
Cruzando a linha do tempo até o fim do caminho,
seguindo as estrelas cintilantes do céu escuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...