segunda-feira, janeiro 21, 2013

Outono




Você sorrio para mim, e conseguir sentir o 
sentimento que me passava naquele momento.
Estávamos debaixo de um cerejeira rosada, que 
se despia aos poucos, era tudo tão perfeito, 
tão lúcido.

Agarrei-me aos seu braços fortemente, o 
calor da sua pele transpassou para meu corpo
frio, me sentir tranquilizado com seu carinho.
Não queria que as horas terminasse, não queria
que o dia fosse embora...

Deitei-me a grama e olhamos para o céu,
o dia deixava seu brilho avermelhado, e
a noite se mostrava como as estrelas que reluzia
uma por uma. Foi esse meu ideal dia de outono,
quando tudo aparenta esta sem vida.

Havia luz em seus olhos!
Eu que não queria dizer adeus.
Com você ao meu lado, me sentia mas humano,
só quero ficar mais um pouco, e ver o amanhecer 
novamente...

Talvez o meu lar seja você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...