domingo, setembro 02, 2012

Chances perdidas




Eu podia ver seu sorriso bobo, quando estava presente naquele momento.
Eu podia pedir pra você que guardasse 
segredo do dia que fugimos para longe,
e meu dia se tornava melhor,sempre que sairmos a noite.
Você me mostrava a lua que brilhava deslumbradamente no céu.
Nossas almas eram tão ligadas, como só estivesse apenas um ser.

Eu gostava quando me rodava, até a tontura bater na cabeça 
e cairmos, como se o mundo estivesse girando e 
girando na minha frente.
Eu podia pedir a você, que me amasse para sempre, 
podia pedir que  abrisse os olhos para ver o dia perfeito de agora.

Sempre sonhei esta em um castelo, e você chegava em seu cavalo branco 
para me buscar.  Atravessamos o infinito para ficamos juntos, nada e ninguém conseguiria estragar esse momento feliz...
Eu podia pedir para ser meu herói?

Mas me falta aprender a superar te perde, 
porque não conseguir  ouvir meu coração.
Não conseguir esquecer as chances perdidas por perde a coragem!
Eu podia pedir a você, que me amasse, mas fracassei.
Eu vir você desaparecendo da minha vista, mas nada podia fazer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...