terça-feira, setembro 18, 2012

Desilusão



Você pode ouvir meus choros no meio da noite,
eu posso sentir como a dor é insuportável,
quando se esta rompido.
É como cair em um abismo sem fim,
arrancando todos os sentimentos de esperança,
se tornando vazio por dentro, foram muitos momentos
vividos, outros esquecidos. Porque seu amor permanece 
em minha memoria. 

Mas eu não sou inquebrável.
hoje suas palavras não serve para se ouvir,
é como se estivesse morto...
Quando olho para você desprende a vida que tivemos juntos.
Quando olho para você escurece e lhe perco de vista.
Quando olho para você, não nego que um dia te amava...

Como se tornou tão frio, e me deixa sozinho na escuridão,
a mágoa se vem dentro de mim, de achar que nosso amor era
real. Só queria que tudo isso fosse um sonhos, sem ter medo
de um novo pesadelo.
Eu só queria...



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...