sábado, outubro 13, 2012

Antes e Depois.


Foi quando eu sentir seu olhar frio em minha direção,
que me afogou com a serenidade em seu rosto.
Este é o fim! Da história criada em nosso livro de amor,
sem seus braços cheios de afeto.
Este é o fim.

Você sempre foi minha primeira entrada para realidade,
quando o me perdia em minhas fantasias, você segurava 
minha alma, caída em solidão.
Como se estivesse salvado-me do caos que a vida nos 
proporciona. Salvando-me da maldade do mundo.

Você foi quente e frio.
Você era bom e mal.
Você sentia, depois não.
Você era o antes e o depois...

Não importava onde deixava cair meu coração,
você sempre segurava minha mão a sua, 
 enfrentando as barreiras da dor.
 Sentia o frio te magoar, mas não conseguir ser capaz 
de ti ajudar. Este é o fim.

Você foi a luz e o escuro.
Você foi a chuva e o vento.
Você sentia depois não.
Você foi meu primeiro amor.
Você era o antes e o depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...