domingo, novembro 04, 2012

Não foi culpa minha!


Perdia-me desse novo espaço que você criou.
Perdia-me das coisas que estavam se formando.
Perdia-me, de sua nova vida.
Perdia-me de você...

Não foi culpa minha que a brisa fria tocava meu ser.
Não foi culpa minha que abrir meus olhos para ti enxerga 
direito. Você se tornou um modelo da mentira,
mas eu não irei mudar o jeito estranho de ser.

Perdia-me quando saía com seus novos amigos descolados.
Perdia-me, porque não sei ser outra pessoa.
Você me encontrou desse jeito estranho.
E agora vivo sozinho nesse meu mundo.

Não foi culpa minha deixar me afastar de você.
Todo meu desencanto por sua nova vida bonita.
Mas eu não sou igual a você, deixe-me com minha
melancolia com saudades do passado.

Quando nos eramos bizarros.
Não foi culpa minha, te deixa sem avisa,
não chore, não chore por mim.
Perdia-me de você
E hoje caminho sozinho sem felicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...