domingo, novembro 11, 2012

Sem você



Já pude observa todas as mudanças das estações,
como o tempo parece voar, quando o silêncio toma
de conta do dia.
Me prendo em uma unica mascará que cobre meu rosto,
 não queria que  isso tudo se tornasse real.

Mas era muito doloroso saber a verdade em frente ao seus olhos,
Como se o mundo afasta-se você de mim.
Sem poder gritar que te amo, minha voz é fraca 
para ouvir. O tempo todo eu vejo você cruzar 
meu caminho, sem olhar para o lado onde me escondo.

Sem você, tento me dopar de coisas falsas.
Sem você, esqueço do gosto da vida e me destruo por dentro.
Sem você, abandono meu futuro, com medo de esta sozinho.

Paraliso no presente, onde eu possa olhar em seus olhos,
onde eu possa desenhar seu rosto em meus sonhos.
Criando um final feliz nessa historia, 
minha pequena cicatriz permanente...
Sem você !

Eu te amo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...