terça-feira, setembro 11, 2012

Sem importância



Eu não me importo com seus sentimentos baratos por mim!
Queria poder cortas suas entranhas, sangrando até a morte,
e quando estivesse jogado. Estava lá de pé vendo você
cair...

Já brinquei muito contigo, agora estou abusado do seu ser,
sua alma fede ao meu lado. Sinto que nunca devia ter te conhecido,
sua alma fede, e me enjoou quando lembro do seu nome.
Quero ti ver inferior ao meu ser grandioso!

Você parasse um vadia drogada nas esquinas, 
que me divertir ti usando como minha pequena marionete,
mas não criei ilusões em querer para sempre.
Sua alma fede!

Sou melhor que você pode imaginar.
A sua perfeição esta escondida em meu pequeno mundo estranho,
mas agora queria poder te estraçalhar por dentro, até a morte...
Não ligo para seus sentimentos baratos, como essa merda 
me importasse. 
Sua alma fede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...