sábado, fevereiro 23, 2013

Devaneio



Um dia eu queria ouvir você dizer que me ama, tocar seus
 cabelos quando me beijas, queria sentir um pouco 
do seu afeto. Me sinto tão sozinho, tentando buscar 
um lar, um abrigo que me proteja da escuridão...

Se consegui-se levantar minha cabeça para ver o horizonte,
mas não tenho forças para lutar frequentemente, sinto-me 
fortemente enfraquecido, em ponto de corta o ultimo fio que 
liga-me a essa vida lúgubre...
Talvez assim encontre uma liberdade que possa 
minimizar essas dor.

E quando eu fecho meus olhos, é como se você estivesse em
 minha frente, tão vivo... 
E quando eu fecho meus olhos, sinto seu corpo encostado ao meu.
Eu só queria ouvir você dizer que me ama!

Todas as noites sonho em um grande paraíso nosso, mesmo que 
você for embora, eu continuarei a lhe desejar como meu troféu 
de grande valor. Tudo gira ao seu redor, eu falo seu nome 
mesmo que não diga a verdade .
Eu só queria ouvir você dizer que me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...