sábado, fevereiro 16, 2013

Você pode me ouvir?



Perdido em meus devaneios ouço aquela eufonia que marcou
 você em minha mente, sinto-me como se estivesse sem vida,
 sem luz dentro do meu ser pequeno.
Eu tento disfarçar essa minha decadência, com delírios 
de felicidade, tento não enlouquecer em minhas próprias 
confusões criadas para conforta meu coração.

Eu lamento por enfraquecer quando a uma faísca de esperança,
que transpassa por meus olhos, liga-me a você.
Quão distante lhe vejo, protegido com sua armadura
 esbraseante, quão distante está sua chama,
 que derrete todo esse frio. Não me faça congelar lá fora!
Não me deixe entristecido ao medo...

Tenho andado tão alterado dês que sentir o gosto do amor,
voltando a ser criança sem saber porque estou reagindo dessa
maneira, não sabendo por onde começar.
Vamos dar um passo para uma difícil realidade?
Vamos mudar as linhas do destino desordenado.

Segure-me pela mão, tente se divertir nesse momento.
Segure-me pela mão, e leve-me para ver as estrelas no
meio da noite tenebrosa.
Não me faça congelar lá fora!
Não me deixe entristecido ao medo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...