domingo, fevereiro 10, 2013

Não dar mais



Não consigo fingir esse amor malicioso,
não pode enganar o coração que esta desacreditado.
Quero que siga seu caminho livremente, não olhe para trás,
eu posso até esta quebrado por dentro, mas continuo vivo de pé 
para outra aventura, ou uma próxima decepção...

Finalmente eu vejo a dor em meus olhos, uma marca deixada
por um ferimento do amor, queria poder fecha-la de uma vez,
dar um fim em tudo. Mas continuo caminhando em uma
 estrada sem rumo, não sei onde estou, 
não sei por onde vou continuar, tão perdido, tão sem vida.

Abandonei todas as minhas chances de voar.
Abandonei o sentimento que um dia criastes em mim.
Abandonei do seu caminho.

Derramar em pranto todos aquele momentos felizes, 
esvaziando-se de um sensação estranha, que incomoda 
o coração. Não consigo fingir esse amor malicioso,
não quero enganar a mim próprio, hoje livre-me de
um sonho interrompido.

Preso em devaneio, de uma alma doentia... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...